Notícias

Globo tem manhã de recordes neste domingo; veja outros destaques


globorural2017.jpg
"Globo Rural" é um sucesso nas manhãs de domingo da Globo
Neste domingo (19), as emissoras de televisão brigaram por preciosos números de audiência, mesmo afetadas pelo calor que fez na Grande São Paulo - que chegou a ter 32 graus de temperatura. 
 
Logo cedo, a Globo alcançou índices altíssimos. Na faixa das 6h20 às 10h, apenas recordes: "Santa Missa" atingiu 7 pontos de média (recorde igualado no ano), "Antena Paulista" teve 10 (recorde desde fevereiro de 2009), "Pequenas Empresas, Grandes Negócios" marcou 11 (também sua máxima desde fevereiro de 2009), "Globo Rural" conquistou 13 (recorde igualado) e o "Auto Esporte" atingiu 12 pontos (também máxima igualada).
 
Na sequência, o "Esporte Espetacular" registrou 11 pontos de média, encerrando a manhã de grande audiência.
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 9 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade, chegando a picos de 13 com uma reportagem sobre a disputa judicial dos filhos do falecido cantor Wando pela herança do pai, que é estimada em 10 milhões de reais. 
 
 
Já o canal de Silvio Santos teve 6 pontos com "Chaves" e "Mundo Disney". O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, derrubou este número para 5.
 
A Globo foi muito bem também no início da tarde. O "The Voice Kids", com o início das batalhas, registrou 16 pontos. Seguindo na rede carioca, a "Temperatura Máxima", que exibiu o blockbuster "A História de Hugo Cabret", obteve 15.
 
Já o terceiro jogo do Campeonato Paulista, entre Linense e Palmeiras, que terminou em goleada para o time alviverde, marcou 17 pontos de média e teve liderança tranquila. 
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, o apresentador da RecordTV venceu novamente. Neste domingo, o "Hora do Faro" registrou 9 pontos, vencendo Eliana pela sétima vez no ano. Já a loira do SBT até conseguiu ir bem, fechando com 8 pontos de média, mas não o suficiente para impedir mais uma derrota. 
 
 
Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com o quadro "Ding Dong", fechou com 17 pontos. Já o "Fantástico" teve 21, sendo a maior audiência do dia na emissora e, consequentemente, em toda a TV aberta.
 
O "Programa Silvio Santos" conquistou 10 pontos de média. Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" foi bem e também foi segundo lugar em seu horário fechado, com 12. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 6 pontos e a vice-liderança.
 
Já a edição que colocou Vivian, Manoel e Emilly no Paredão do "Big Brother Brasil 17" obteve 15 pontos e manteve o primeiro lugar para a Globo com tranquilidade. 
 
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" teve um bom desempenho. No total, foram 5 pontos de média com picos de 7. Já a média fechada do "Pânico" também foi de 5 pontos com picos de 7. No confronto entre os dois, das 21h45 às 23h, nova vitória da RedeTV!: 5 a 4. 
 
Por fim, o "João Kléber Show", com o quadro "Casa da Tentação" e pegadinhas, marcou 2 pontos com picos de 4. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado