Notícias

Executivo comercial deixa Globo após mais de 10 anos em cargo


carloshenriquenascimento-executivoglobo.jpg
Divulgação

Executivo responsável pelo desenvolvimento comercial da Globo em São Paulo, Carlos Henrique Nascimento está deixando a emissora após mais de dez anos neste cargo.

Segundo o jornal publicitário Meio e Mensagem, Carlos Henrique sai da Globo no final deste mês de fevereiro - mais exatamente logo após o fim do Carnaval.

A Central Globo de Comunicação confirma a saída, e diz que o executivo já havia feito o comunicado, mas ficou por mais dois anos além do esperado por conta de um processo de modernização da área comercial iniciado em 2015.

Marcelo tinha quase 20 anos no Grupo Globo, onde passou pela sucursal da emissora em Minas Gerais. Lá, cuidou da Globo Minas e das rádios do grupo, como a 98 FM.

Em 2006, chegou a Globo em São Paulo, onde desde então estava na área comercial, sendo o responsável pelas vendas diretas com anunciantes do canal em programas e jornalísticos.

Com a saída de Nascimento após 10 anos de trabalhos, as atividades da área de desenvolvimento comercial serão extintas como um departamento solo dentro da Globo.

A partir de março, todos da equipe serão integrados ao departamento de Comercialização da Globo, liberado por Marcelo Duarte também desde a década passada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado