Notícias

Apresentadora encerra jornal almoçando na bancada ao vivo

Caso aconteceu na afiliada da Globo em Goiás


jornaldaanhanguera-almoco-02022017.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2017 às 16:24,
atualizado em 08/05/2021 às 00:45

 

Famosos por sua informalidade, os jornais locais sempre são palco de cenas curiosas.

Um exemplo disso foi o que ocorreu nesta quinta-feira (2) no "Jornal Anhanguera - 1ª Edição", da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Apresentado pela jornalista Lilian Lynch, o programa tem um quadro chamado "Prato do Dia".

Nele, telespectadores que trabalham vendendo comida caseira enviam sugestões de pratos gostosos para que uma repórter vá até o local e mostre como a receita é feita e provar se de fato ela é boa.

Se agradar, a receita ganha um merchan ao vivo, com endereço na tela, onde as pessoas podem encontrar a iguaria. O diferencial desta vez é que a participante do quadro, dona Cida, enviou para a apresentadora o seu prato, um pedaço de torta de frango.

"Olha só o que eu ganhei hoje! Eu pedi e ganhei um pedacinho da torta... E eu vou ter que terminar o jornal então, experimentando ela. Ai gente, minha boca tá cheia de água...", brincou Lilian Lynch.

Ela então encerrou o jornal comendo na própria bancada.

O fato já está viralizando no Twitter. "Que momento sensacional", disse um internauta. "A apresentadora almoçando no jornal do almoço, que conceito!", comentou outro.

O "Jornal Anhanguera - 1ª Edição" vai ao ar diariamente, às 12h, na TV Anhanguera/Globo.

Veja o vídeo:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado