Notícias

"Balanço Geral SP" faz "torta na cara" e tem grande repercussão no Twitter


balancogeralsp-tortanacara-01022017.jpg
Reprodução

Apresentado por Reinaldo Gottino na hora do almoço na RecordTV, o "Balanço Geral SP" fez uma brincadeira diferente durante o quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert.

Gottino e Fabíola comentavam sobre a vida das celebridades, quando um personagem novo do programa, chamado de "garço maluco", apareceu e sugeriu fazer o "torta na cara" na jornalista, como uma espécie de vingança por brincadeiras e comentários.

Porém, de repente, virou uma guerra. Tanto o garçom quanto Fabíola acabaram se melando. O público, pelo visto, se divertiu: a tag oficial do "Balanço Geral SP" foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em seu Instagram, Reinaldo Gottino comentou a brincadeira: "Foi mais forte do que eu!!!! Me perdoe @fabiolareipert // @garcommaluco mereceu!!!".

Não é a primeira vez que uma versão do "Balanço Geral" faz uma brincadeira do tipo. Em Brasília, no ano de 2015, o programa frequentemente fazia tal disputa e conseguia boa audiência e repercussão.

Líder de audiência na faixa, curiosamente nesta quarta-feira (1) o "BG SP" acabou não conseguindo o primeiro lugar, fechando com 8 pontos e vice-liderança, contra 9 da Globo, que exibia o "Vídeo Show", segundo dados prévios. O SBT também ficou com 8, exibindo o "Clube do Chaves".

O "Balanço Geral SP" vai ao ar diariamente, das 12h até as 15h, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado