Notícias

Repórter da Globo vem em voo com Eike Batista e filma sua prisão no Rio

Empresário era considerado foragido e viajou de Nova York para o Brasil na madrugada desta segunda


eikebatista-viagem-novayork-rio-felipesantana-globo (2).jpg
Reprodução

Correspondente da Globo e da Globo News em Nova York, o repórter Felipe Santana veio para o Brasil no mesmo voo que o empresário Eike Batista, preso na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro.

Em cima da hora, segundo até o próprio divulgou em suas redes sociais, a Globo comprou uma passagem para Felipe no mesmo voo da American Airlines, em cadeira próxima a Eike.

Nas mesmas redes, Felipe fez uma espécie de "live-tweeting", no Twitter, de como Eike se comportava dentro do avião. Uma delas foi como o empresário dormiu rapidamente e nem jantou. "Eike nem jantou, virou dois copos de leite e agora tenta dormir", comentou o repórter.

Felipe Santana também filmou a prisão, e um de seus flagrantes já foi mostrado pela Globo. Além do exato momento da prisão, o repórter captou a hostilização de um popular. "Vai tomar catuaba com o seu amigo Cabral?", disse para Eike Batista.

Um VT completo do que viu no voo deve ir ao ar no "Jornal Nacional", com Felipe Santana contando os detalhes de forma inédita, além de mais detalhes do que disse nas redes sociais.

A prisão de Eike Batista é o grande assunto da TV nesta segunda-feira. Globo, RecordTV, Band e RedeTV! pararam sua programação para transmitir a chegada do empresário bilionário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado