Notícias

Funcionário do SBT é morto a tiros na porta de casa no Rio de Janeiro

Sampier George foi alvejado por pelo menos cinco tiros


sampiersbt.jpg
Sampier George era conhecido como Cajá - Divulgação
O assistente de câmera do SBT no Rio de Janeiro, Sampier George, conhecido como Cajá, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25) na porta de sua casa, no bairro de Jardim América, Zona Norte da capital fluminense. 
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Cajá foi alvejado com pelo menos cinco tiros disparados por dois homens em uma moto, enquanto ele estava dentro de seu carro, um Fiat Fiorino branco, na porta de casa. 
 
Uma viatura médica foi chamada, mas Cajá acabou falecendo no local, não resistindo aos ferimentos. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a principal linha pode ser o envolvimento pregresso do funcionário com o tráfico de drogas na região em que morava. 
 
Há alguns anos, o assistente de câmera chegou a vender drogas na localidade, conhecida vulgarmente como Vila Esperança. Nos últimos tempos, porém, tinha se regenerado e mudado de vida. 
 
Há alguns meses, ele levava uma vida comum e após fazer um curso técnico, recentemente passou a trabalhar no SBT Rio de Janeiro.
 
Em contato, a filial da rede de Silvio Santos esclareceu que o rapaz não era de seu quadro fixo de funcionários, mas que de fato ele prestou serviço por várias vezes como freelancer. Além deste trabalho, a vítima também era contratado terceirizado da TV Alerj, canal da Assembléia Legislativa do Rio.
 
Ainda não se tem informações sobre seu velório ou enterro.
 
É o segundo ato de violência que contratados do SBT Rio sofrem, num intervalo de menos de dez dias, o que assusta e alarma em relação à violência no Rio. 
 
No último dia 16, a equipe de reportagem da madrugada da emissora foi assaltada na Zona Oeste do Rio, onde tiveram seus pertencer roubados. Porém, foi apenas um susto e nenhum tipo de violência mais grave aconteceu. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado