Notícias

Em mais uma reprise no SBT, "O Máskara" alcança liderança nesta terça


omaskara.jpg
Divulgação

Um dos filmes mais reprisados dos últimos tempos na televisão aberta, a comédia "O Máskara", exibida na noite desta terça-feira (24) pelo SBT, foi muito bem no Ibope.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o longa protagonizado por Jim Carrey e Cameron Diaz fechou com 10 pontos de média e 11 de pico, sendo segundo lugar isolado e com tranquilidade.

No mesmo horário, a Globo, com "BBB17", "Tá no Ar" e "Jornal da Globo", marcou 13 pontos. Em terceiro ficou a Record, que obteve 6 com "Cine Record Especial" e "CSI". A Band ficou em quarto com 2 pontos exibindo "Justiça Implacável" e "Jornal da Noite".

O longa também atingiu a liderança por quase uma hora, vencendo o "Jornal da Globo" e a série "The Flash". O desempenho de "O Máskara" fez o SBT liderar na faixa das 0h às 2h, com 8,2 pontos contra 7,5 da Globo.

O curioso é que o filme teve uma reprise bem recentemente no SBT e na própria faixa de terça à noite, onde está o "Cine Espetacular".

Em outubro de 2016, no dia da criança, 12 de outubro, o longa foi mostrado pela mesma sessão e também foi muito bem nos números, mesmo marcando menos: 9 pontos de média.

Desde que seus direitos foram adquiridos pelo SBT, em 2003 - antes eram da Globo -, o longa de Jim Carrey já foi mostrado exatas 17 vezes, nos mais diversos horários da programação.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado