Notícias

Os Saltimbancos Trapalhões estão de volta aos cinemas em uma nova produção


iloveceara.jpg
Foto: Divulgação
Em 1981, o quarteto de comediantes "Os Trapalhões" levava para as telas de cinema um filme baseado no musical circense Saltimbancos. Com elenco primoroso e trilha sonora assinada por Chico Buarque, "Os Saltimbancos Trapalhões" é um dos filmes mais memoráveis do grupo.
 
36 anos depois, um novo filme estreia hoje na telona. Diferente do que muitos acreditam, "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywoody"não se trata de um remake da produção anterior, conforme adiantou Renato Aragão em entrevista recente.
 
"Vocês vão ver uma nova história com aventura, humor, emoção e muito amor. As pessoas não sabem se riem ou choram no filme. É muito legal!”, afirmou Renato, que se disse mais tranqüilo depois que assistiu a pré-estreia e percebeu que o resultado agradou. 
 
 
Com grande elenco, filme reúne Didi e Dedé após anos afastados do cinema
 
Na trama atual, o Grande Circo Sumatra vive em meio a uma grave crise financeira desde a proibição do uso de animais em espetáculos. Para tentar reverter esta situação, o Barão (Roberto Guilherme) busca meios alternativos. 
 
Assim, o circo passa a servir de cenário para leilões de gados, comícios e demais eventos. Insatisfeitos, Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, se unem para montar novo número que seja capaz de atrair novamente o público.
 
Além do comediante e da atriz, "Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood"conta com Marcos Frota, Alinne Moraes, Marcos Vera, Maria Clara Gueiros, Lívian Aragão, Rafael Vitti e Dedé Santana no elenco, entre outros. 
 
A produção mantém as músicas de Chico Buarque, mas Renato Aragão faz questão de ressaltar que o filme é algo totalmente novo. "Nós fizemos um novo filme. As músicas são as mesmas, é claro, mas a trama é outra, mais atualizada. Nós modernizamos tudo e o resultado ficou bem interessante", finaliza.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado