Notícias

ESPN começa exibição exclusiva do Australian Open de tênis neste domingo


espn-brasil.jpg
Divulgação

Primeiro Grand Slam de tênis do ano - são quatro no total -, o Australian Open começa neste domingo (15) e terá exibição exclusiva de seus jogos no Brasil pela ESPN.

Os jogos terão início diariamente a partir das 22h e contarão com narração de Fernando Nardini, Ari Aguiar, Paulo Andrade e Rubens Pozzi, com comentários de Fernando Meligeni, Dadá Vieira, Fernando Roese e Airton Cunha.

A ESPN promete também disponibilizar o sinal bruto de todas as quadras do Australian Open no Watch ESPN, seu serviço de video on demand onde todos os assinantes têm acesso.

Além disso, o programa "Pelas Quadras", exibido sempre durante os quatro Grand Slams do ano pela emissora, fará toda a cobertura das rodadas de Melbourne. Durante o torneio, ele irá ao ar diariamente às 21h, no comando de Fernando Nardini e Fernando Meligeni.

Por fim, a ESPN também terá a exibição de todas as finais de categorias do torneio: do Legends, Juniors, Cadeirante, entre outros, também no Watch ESPN, na última semana do evento.

O Australian Open acaba no dia 29 de janeiro, com a exibição da final masculina profissional, exibido neste dia, a partir das 6 da manhã - o fuso entre Brasil e Austrália é de 12 horas.

A ESPN está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado