Notícias

Novo "Primeiro Impacto" terá fofocas e participação de estrelas regionais

Piloto já foi gravado nesta terça (10)


duducamargo-primeiroimpacto-13102016.jpg
"Primeiro Impacto" está de volta, agora nas tardes do SBT - Reprodução

O SBT está preparando a todo vapor o novo "Primeiro Impacto", que será apresentado por Dudu Camargo a partir desta quarta-feira (11), entre 13h45 e 14h45. O programa será uma espécie de "Balanço Geral", da Record, mas com um pouco menos de estrutura.

O piloto do projeto foi gravado no início da tarde desta terça (1) e o NaTelinha obteve informações em primeira-mão.

Apesar de não participar do teste, o jornalista de celebridades Leo Dias fará parte da atração, direto do Rio de Janeiro.

Dessa forma, acontecerá um inédito "duelo de fofocas", já que Fabíola Reipert estará ao mesmo tempo com o seu "A Hora da Venenosa", líder de audiência dentro do jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino.

Vale ressaltar, porém, que Leo Dias ainda não aceitou o convite, mas isso não deve ser um empecilho. Ele já foi informado que, se o "Fofocando" vier a ser extinto pelo canal de Silvio Santos, ele seguirá contratado da casa e o seu destino será este.

Além do colunista, o novo "Primeiro Impacto" terá a participação das duas maiores estrelas do jornalismo regional do SBT pelo Brasil: Neila Medeiros, direto de Brasília, e Isabele Benito, do Rio de Janeiro, que irão falar de assuntos quentes de suas respectivas cidades.

Benito gravará um piloto na tarde desta terça (10) para acertar sua participação no ar. Neila também grava, mas na manhã de quarta, horas antes do jornal começar.

O noticiário também terá link nas ruas de São Paulo, sob comando da jornalista Márcia Dantas, ex-Record.

A meta de audiência do SBT para o novo "Primeiro Impacto" é de 6 pontos de média na Grande São Paulo, dois pontos abaixo do que o "Clube do Chaves" vinha marcando nos últimos dias

O noticiário vai ao ar a partir desta quarta-feira, às 13h45, com apresentação de Dudu Camargo, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado