Notícias

"Cúmplices de um Resgate - O Musical" fará nova apresentação em São Paulo

Pedidos dos fãs motivou decisão, diz SBT


cumplicesdeumregate-omusical-2017.jpg
Divulgação/SBT

O SBT decidiu realizar uma nova apresentação da turnê "Cúmplices de um Resgate - O Musical" em São Paulo.

A sessão única acontecerá no próximo domingo (15), às 15h, no CitiBank Hall. As vendas dos ingressos são feitas através do site “Tickets For Fun” e na bilheteria do próprio teatro.
 
“Cúmplices de Um Resgate - O Musical” é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos, que conta com a presença dos atores Stephanie D'Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Julia Simoura (Sabrina), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho).

O público pode conferir performances de canções que fizeram parte da trilha sonora da trama, como "Cúmplices de um Resgate", "Superstar" e "Pra Ver Se Cola".  
 
Segundo comunicado, a turnê passa novamente por São Paulo devido ao pedido dos fãs e pelo grande sucesso do show realizado em novembro - e que virou especial de fim de ano do SBT.

Serviço
 
São Paulo (SP)
Quando: Domingo, dia 15 de janeiro, a partir das 15h
Onde: Citibank Hall
Elenco: Stephanie D'Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Julia Simoura (Sabrina), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho).
Ingressos: Através do “Tickets For Fun” (https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=CUMPLISP16&v=SCC) ou na bilheteria do teatro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado