Notícias

Vencedores do "Power Couple", Laura e Jorge colocam um dos prêmios à venda

Casal ganhou dois carros Ônix 0km, entre outros


powercouple-lauraejorge-maleta-final-21062016.jpg
Divulgação/TV Record

Vencedores do "Power Couple Brasil", que fez grande sucesso na RecordTV em 2016, Laura Keller e Jorge Sousa decidiram colocar à venda um dos prêmios que conquistaram no reality show.

Nesta quinta-feira (5), ambos publicaram mensagens em suas respectivas páginas no Instagram anunciando a venda de um carro Onix 0km.

Tá vendo esse carro da foto? É um ÔNIX 0km, preto, completo, automático, 1.4 e foi o carro que ganhamos no Power Couple, lembram? Então estamos querendo vender, se houver algum interessado, VOU RESPONDER SOMENTE INTERESSADOS, mande direct. Tabela Fipe está batendo 49.666,00. Se vc está pensando em comprar um carro ZERO, mande sua proposta!! #oportunidade #onix #vendo #completo #casalkamikaze", escreveu Laura.

Já Jorge esclareceu que eles ganharam dois veículos de mesmo modelo e decidiram vender um. Todos sabem q ganhamos 2 carros (onix) no Power Couple e Finalmente 1 deles já está legalizado no meu nome!!! O Carro é Completo, automático 1,4 , preto e está 0km. Tabela Fipe está batendo 49.666,00. Se vc está pensando em comprar um carro ZERO, mande sua proposta!! #oportunidade #onix #vendo #completo".

Laura e Jorge polemizaram durante o confinamento do "Power Couple". Eles tiveram inúmeras discussões com os outros participantes, como Gretchen e Simony, que surtaram e até ameaçaram processo.

Com 82,4% de votos na grande final, o "casal kamikaze", como ficou conhecido, faturou o prêmio de 690 mil reais, valor que acumularam durante o reality. “Entramos quase anônimos e conquistamos muita gente. As mulheres quando se juntam são más, cruéis. Elas queriam pisar em mim. Logo de cara me olhavam e faziam um pré-julgamento perguntando quem eu era e o que eu fazia”, relembrou Laura.

Com a alta repercussão, "Power Couple" já tem uma segunda temporada garantida pela Record neste ano. Por enquanto, a emissora busca os casais para formar o elenco. A apresentação seguirá com Roberto Justus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado