Notícias

Wood Harrelson pode estrelar filme sobre o contrabandista Han Solo


Woody-Harrelson.jpg
Fotos: Divulgação
Woody Harrelson pode interpretar o mentor do contrabandista Han Solo (Alden Enhrenreich), papel originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia "Star Wars". As informações são da revista norte-americana "Variety". 
 
De acordo com a publicação, o astro já estaria negociando sua participação no longa, ainda sem título definido. Grande parte das filmagens serão feitas dentro do Pinewood Studios, em Londres, local onde as sequências da saga "Star Wars" foram rodadas.
 
 
A sinopse original foca na juventude de Han Solo e irá revelar como o rapaz se tornou um ladrão e contrabandista, além de mostrar quando ele conheceu Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina de Mos Eisley.
 
Com previsão de estreia em maio de 2018, com chances de prorrogação para dezembro, o filme terá a dupla Phil Lord e Christopher Miller, a mesma de "Uma Aventura Lego", na direção e algumas cenas externas rodadas em locações no Reino Unido.  
 
No elenco, além de Alden Enhreich como protagonista, já estão confirmados os nomes de Emilia Clarke, de "Game os Thrones", e Donald Glover como Lando Calrissian, papel que foi de Billy Dee Williams em "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi".      
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado