Notícias

Ex-jogador Belletti anuncia saída da função de comentarista do SporTV

Belletti pode ser diretor no Coritiba


belletti-sportv.jpg
Reprodução

Na função há três anos e meio, quando se aposentou do futebol, o ex-jogador de Atlético-MG, São Paulo, Fluminense e Barcelona, Juliano Belletti não é mais comentarista de futebol do SporTV.

O fato foi anunciado pelo próprio na manhã desta sexta-feira (16), em seu Twitter oficial. Nele, Belletti disse que não irá atuar em nenhuma outra TV e que está deixando a carreira na televisão.

"Não seguirei trabalhando na TV em 2017. Valeu @sportv pela oportunidade de fazer parte de sua família! Foi demais! Seguirei novos caminhos.", afirmou o ex-jogador, que recebeu o apoio de fãs e de colegas da casa, como o também comentarista Luiz Ademar.

Ao que tudo indica, Belletti irá começar sua carreira na gestão de futebol, algo que sempre foi seu sonho, se preparando já há alguns anos para tal, fazendo vários cursos na CBF.

Atualmente, segundo a imprensa do Paraná, ele tem um convite do Coritiba, onde seria diretor de relações internacionais do clube paranaense, sendo responsável por toda a divulgação fora do país do time.

Belletti teve uma boa carreira no SporTV, onde foi comentarista de vários jogos da Seleção Brasileira, inclusive durante a Copa do Mundo realizada há dois anos.

Ainda não se sabe se o SporTV contratará outro ex-jogador para substituir Belletti na função. Esta definição, segundo o NaTelinha apurou, deverá ficar para o início de 2017, após o período de Natal e Ano Novo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado