Notícias

Band terá que pagar R$ 50 mil a Fontenelle por brincadeira do "Pânico"


fontenelle.jpg
Divulgação
A atriz Antônia Fontenelle venceu uma ação que movia contra o programa "Pânico na Band" e a emissora paulista desde março deste ano. 
 
Antônia processou o humorístico por uma brincadeira feita no dia 6 de março, onde vários números de telefone de celebridades e artistas da própria atração foram divulgados no gerador de caracteres (GC).
 
Um deles foi o de Fontenelle, que alegou ter recebido ameaças constantes de pessoas desconhecidas, a ponto de ter que trocar um número de anos por causa disso. O processo foi movido na 5ª Vara Cível de São Paulo, que deferiu a vitória nesta quarta-feira (14). 
 
O juiz do caso, Rogério de Camargo de Arruda, estipulou a sentença de 50 mil reais, além de mais 30 mil reais em caso de, novamente, o "Pânico" divulgar um número ou endereço e algo parecido de Antônia na TV. 
 
 
A atriz comentou a vitória em seu perfil no Instagram: “Justiça é a constância e perpetua vontade de dar a cada um aquilo que é seu. Sou a prova viva de que nesse país existe justiça SIM. Ha homens de bem que exercem seus cargos com ética e bom senso. Não falo de números, falo do reconhecimento do que é certo e errado”.
 
Procurada pelo NaTelinha, a Band ainda não se pronunciou. Caso haja resposta, a matéria será atualizada.
 
Não é a primeira vez, nem de longe, que o "Pânico" é processado por artistas que se ofendem com as suas brincadeiras. Carolina Dieckmann, Preta Gil, dentre outros, são apenas alguns que já foram à Justiça para buscar formas de se proteger do programa. 
 
Atualmente na Band, o "Pânico" marca médias entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando em quarto lugar no ranking de emissoras em seu horário, bem longe do que já marcou - algo próximo de seus dois dígitos. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado