Notícias

Final do "MasterChef Profissionais" consagra Dayse e tem bom Ibope na Band

Resultado rendeu críticas e xingamentos da família de Marcelo


masterchefprofissionais-final-13122016 (4).jpg
Fotos: Divulgação/Band

Na noite desta terça-feira (13), aconteceu a final da primeira temporada de "MasterChef Profissionais", variação do reality culinário de sucesso exibido pela Band desde 2014.

Como já aconteceu em outras edições do programa, a disputa de pratos foi previamente gravada - o NaTelinha, inclusive, antecipou os dois finalistas: Dayse e Marcelo -, com o resultado sendo anunciado ao vivo por Ana Paula Padrão.

Na prova que definiu o vencedor, Marcelo e Dayse tiveram que fazer oito pratos, entre entradas, principais e sobremesas sob a vigilância dos ex-concorrentes, que lotaram o mezanino.

Os elogios dos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella foram para os dois, destacando muitos pontos positivos, com leve vantagem para a concorrente feminina.

No fim, depois de muito suspense feito por Ana Paula Padrão, Dayse foi anunciada a vencedora. O fato causou revolta na família de Marcelo. A irmã do competidor xingou, fora do ar, os jurados pela escolha e criticou a campeã.

Em entrevista para o portal da Band, Dayse explicou que espera continuar amiga de Marcelo e que ele não tenha se irritado com as falas: "Espero continuar amiga do Marcelo se ele não ficou bravo. Se alguém quiser ser meu amigo tudo bem, se não quiser, tudo bem também".

A chef disse ainda que ficou bastante surpresa com a vitória: "Me surpreendi muito. Não achava que estava tão bom, eu sou uma pessoa muito insegura, talvez esse programa vá me ajudar a confiar um pouco mais em mim. Quando entrei, não acreditava, talvez por isso os competidores pegaram isso para eles e me surpreendi comigo mesmo: 'Caramba, eu sei fazer alguma coisinha'".

No Ibope, a final do "MasterChef Profissionais" foi muito bem. Marcou 7,4 pontos de média com picos de 9, ficando em terceiro lugar na média. O SBT foi líder com 12,6; a Globo ficou em segundo com 9,6; e a Record apareceu em quarto com 6,7.

O "MasterChef" agora entra em recesso e volta em março, com sua nova versão de amadores, que inclusive ainda está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, no site oficial da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado