Notícias

Xuxa quer programa ao vivo nos domingos da Record

Apresentadora não quer deixar horário nobre para as tardes de sábado


xuxa-record.jpg
Divulgação/TV Record
A apresentadora Xuxa Meneghel ainda negocia com a diretoria da Record seu destino na programação da emissora em 2017, após não se dar bem nas noites de segunda-feira.
 
Segundo fontes do NaTelinha, a eterna 'rainha dos baixinhos' não concordou em deixar o horário nobre e ser transferida para as tardes de sábado, conforme projeto proposto.
 
Em contrapartida, Xuxa, que tem contrato até 2018, discutiu com os diretores a intenção de ter um programa nas noites de domingo, depois do "Domingo Espetacular", ao vivo e com novo cenário.
 
O novo projeto da loira na Record seria inspirado no programa argentino da apresentadora Susana Giménez, do canal Telefé. Susana tem uma atração homônima de grande prestígio há 18 anos, e é considerada a artista mais famosa da Argentina. 
 
"Susana Giménez" é apresentado aos domingos, às 22h, ao vivo e com entrevistas, musicais, jogos e esquetes de humor. Inclusive Xuxa já participou diversas vezes do programa.
 
Durante as negociações com a Record, Xuxa também demonstrou sua insatisfação com a Casablanca e avisou que não quer mais ser subordinada à produtora. A apresentadora solicitou que sua atração retornasse a ser produzida pelo canal e que prefere continuar gravando no Rio de Janeiro.  
 
Procurada, a assessoria da Record não vai comentar a informação.
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado