Notícias

"A Praça é Nossa" vai bem e consegue vencer Globo por mais de uma hora


apracaenossa.jpg
Foto: Divulgação
Na noite da última quinta-feira (8), o programa "A Praça é Nossa", do SBT, conseguiu atingir o primeiro lugar de audiência por uma mais de uma hora, vencendo duas atrações da Globo. 
 
Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, exibido das 23h23 às 0h54, fechou com 10,3 pontos com picos de 11,9 e foi segundo colocado de audiência, ainda conseguindo vencer a Globo por cerca de 64 minutos. 
 
No mesmo horário, a Globo marcou 11,5 pontos com "The Voice Brasil", "Jornal da Globo" e "Programa do Jô". A Record ficou em terceiro com "Câmera Record" e "Programa do Porchat", fechando com 5,6 pontos. 
 
No confronto com o "Jornal da Globo", das 23h49 à 00h26, “A Praça é Nossa” venceu por uma boa diferença de 10,7 pontos contra 10,1 do jornal que ontem foi comandado por Renata Lo Prete. 
 
 
Já na disputa com o talk-show de Jô Soares, Carlos Alberto voltou a levar a melhor. No horário das 0h27 às 0h54, o humorístico do SBT venceu por 9,4 pontos contra 7,2. 
 
A boa audiência da "Praça" conseguiu alavancar o "The Noite", que marcou uma de suas melhores médias dos últimos meses, ficando com 5,7 pontos de Ibope, também conseguindo ficar em momentos em primeiro lugar. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado