Notícias

Record comemora liderança de "A Terra Prometida" em Goiânia e Belém


terraprometida2911.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
Exibida desde abril, a novela "A Terra Prometida" continua marcando bons índices de audiência pelo Brasil, o que faz a Record comemorar. Principalmente em Belém e Goiânia, onde alcança o primeiro lugar.
 
Segundo dados consolidados de audiência do Kantar Ibope, no último mês de outubro, a trama bíblica registrou média de 24,7 pontos na capital paraense, ante 24,3 da Globo.
 
Já em Goiânia, o folhetim protagonizado por Sidney Sampaio empatou com a rede carioca na liderança, com média de 18,9 pontos na faixa em que vai ao ar, das 20h40 às 21h40. 
 
[galeria]
Além disso, em outras três capitais - Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo -, a Record também conseguiu dados excelentes de audiência e vice-liderança.
 
Na capital do Espírito Santo, "A Terra Prometida" registrou média de 17,8 pontos. No Rio, segunda praça mais importante do Brasil, a trama ficou com 16,4. Em São Paulo, por fim, a novela fechou com 15,0 pontos. 
 
Nas três últimas cidades citadas, o SBT ficou em terceiro lugar. Em Vitória foram 11 pontos, no Rio, 9, e em São Paulo, o canal de Silvio Santos ficou com 12 pontos. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio, Vitória, Goiânia e Belém. Nas duas últimas, o Ibope demora até 15 dias para divulgar os números consolidados. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado