Tragédia

Voo da Chapecoense cai na Colômbia; 21 jornalistas estavam a bordo

Entre os nomes mais conhecidos, Victorino Chermont e Mário Sérgio, do Fox Sports


timefox_efd7beb1b07b031045f94d6c53faab6f33240a09.jpeg
Deva e Mário Sérgio estavam a bordo - Reprodução/Fox

 

O voo que levava a delegação da equipe da Chapecoense (SC) para a final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente em Cerro Gordo nesta terça-feira (29), entre as cidades de La Unión e La Ceja Del Tambo. A bordo estavam ainda 21 jornalistas brasileiros que fariam a cobertura da partida. 
 
A aeronave contava com 81 passageiros, entre comissão técnica e diretoria do time de Chapecó, Santa Catarina.
 
Dentre os jornalistas mais conhecidos do público, estavam os repórteres Victorino Chermont, Paulo Clement, Lilacio Júnior, Devair Paschoalon e Mário Sérgio Paiva, todos do Fox Sports.
 
As buscas por sobreviventes já terminaram, e a polícia confirmou 76 mortos. Haviam seis pessoas que sobreviveram à tragédia, mas o número acabou caindo para cinco, já que um morreu a caminho do hospital. Não houve identificação dos sobreviventes.
 
Confira a relação dos jornalistas a bordo, além de integrantes da comissão da Chapecoense: 
 
 
A final entre Chapecoense e Atlético Nacional, da Colômbia, estava marcado para ocorrer nesta quarta (30). O jogo de volta ocorreria na próxima semana, no dia 7.
 
A Conmebol, entidade sul-americana, emitiu um comunicado nesta madrugada, adiando as finais da competição.
 
"A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que foi notificada pelas autoridades colombianas de que o avião em que viajava a delegação da Chapecoense, do Brasil, sofreu um acidente em sua chegada à Colômbia. Estamos em contato com as autoridades e esperamos notícias oficiais. A família Conmebol lamenta enormemente o ocorrido", escreveu a entidade.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado