Notícias

Silvio Santos diz para Dudu Camargo: "Você está sendo muito malhado"

Dudu Camargo tem causado polêmicas no SBT


silviosantosedudu.jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT.
Dudu Camargo participa do "Jogo das 3 Pitas" do próximo "Programa Silvio Santos", que vai ao ar no dia 28. Famoso por ter assumido aos 18 anos o jornal "Primeiro Impacto" e ser considerado um dos pupilos do patrão, Dudu acabou sendo alvo das suas brincadeiras.
 
Ao lado da youtuber Marcela Tavares, no jogo, Dudu ouviu a primeiro comentário de Silvio: "Você é aquele garoto que está fazendo o Primeiro Impacto? Você está sendo muito malhado". Ele respondeu: "Tem muita gente gostando também".
 
Em outro momento da atração, Silvio disparou: "Seu pai já te viu na televisão?". Dudu respondeu que sim e Silvio Santos emendou: "E ele não se suicidou?".
 
Dudu Camargo perdeu espaço no "Primeiro Impacto" após mais uma edição do "Fofocando". Ele, que interpreta o Homem do Saco, criticou ao lado de Mara Maravilha, Lívia Andrade.
 
Silvio Santos não gostou nem um pouco do que viu no programa. Segundo reportagem do NaTelinha, ele pretende dar uma espécie de "gelo" nos dois apresentadores e reduzirá bastante os seus espaços. Com as mudanças na grade, Dudu Camargo fica apenas 30 minutos no ar.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado