Notícias

Repórter do SporTV sofre tentativa de assalto à caminho da Globo em SP

Jornalista se assustou e destacou a forma como bandido se aproximou


joannadeassis-reporter-globo-sportv.jpg
Divulgação

Repórter e apresentadora do SporTV, sendo uma das principais jornalistas do canal, Joanna de Assis sofreu um grande susto quando estava a caminho da redação da Globo em São Paulo, localizada no bairro de Berrini, na manhã desta sexta-feira (25).

Ela sofreu uma tentativa de assalto no trânsito, bem próximo à sede, segundo ela mesmo relatou em sua página oficial no Facebook. Na rede social, Joanna disse que se assustou com tudo e da forma que o bandido se aproximou.

"Um cara acabou de apontar uma arma na minha cabeça. Me desesperei, tentei fechar o vidro. Ele chegou mais perto, apontou mais próximo, olhou pra mim, RIU!!!!! e saiu correndo", comentou ela, que disse que tudo rolou enquanto estava parada em um semáforo.

No fim, Joanna fez uma piada com a situação e perguntou "se ria ou se chorava" com o que acabara de lhe acontecer. Nos comentários, ela recebeu apoio de vários colegas da Globo e de outros canais esportivos.

Curiosamente, o susto acontece pouco menos de um mês antes de Joanna de Assis deixar o Brasil. A partir de janeiro, a jornalista será correspondente internacional do SporTV, tendo base fixada em Nova Iorque, mas ela parte já em dezembro para lá.

Joanna de Assis é natural de Osasco, na Grande São Paulo, e atua como repórter da emissora há algum tempo. Ela também ficou conhecida por participar fixamente do programa "Bem, Amigos!", apresentado no SporTV por Galvão Bueno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado