Notícias

"MasterChef Profissionais" bate recorde e chega ao primeiro lugar


masterchefprofissionais-fadia-eliminada-22112016.jpg
Reprodução
Chegando em sua reta final, a primeira edição de "MasterChef Profissionais" continua marcando altos números de audiência para a Band nas noites de terça-feira. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, ontem (22) o reality show culinário apresentado por Ana Paula Padrão registrou 8,3 pontos de média, pico de 10,0 e share de 16%, entre 22h31 e 0h48, sendo o recorde da temporada, que estreou em setembro.
 
Além disso, o programa ficou cerca de uma hora e quinze minutos em primeiro lugar, vencendo a Globo, que exibia "Supermax", "Jornal da Globo" e "Programa do Jô"
 
Na média total de seu horário, a Band ficou em terceiro, com a rede carioca fechando com 9,6 pontos com "Nada Será Como Antes", "Supermax", "Jornal da Globo" e "Programa do Jô"; o SBT teve 9,0 com "Programa do Ratinho" e "Cine Espetacular"; e a Record ficou com 5,7, mosrtando "A Bíblia" e "Programa do Porchat". 
 
No episódio de ontem, a participante Fádia Cheiato não acertou o ponto do seu suflê de chocolate e deixou o reality show. A candidata de Americana, no interior de SP, assumiu o erro e concordou com a decisão dos jurados Erick Jacquin, Paolla Carosela e Henrique Fogaça.
 
“Foi justa [minha saída]. A partir de agora, qualquer deslize pode ser fatal, hoje o deslize foi meu, falta de técnica. No caso do suflê, faltou técnica de confeitaria. Por isso, foi muito justa minha eliminação, assim como eu sei que vai ser até o final”, disse ao portal da Band.
 
Recentemente, o NaTelinha relevou quem serão os finalistas do "MasterChef Profissionais" com exclusividade. Se você quiser ler o spoiler, clique aqui. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado