Notícias

Ex-BBB Ana Paula alfineta Tiago Leifert no Twitter: "sua hora está chegando"

Ataque teve grande repercussão na web


anapaula-tiagoleifert.jpg
Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (9), a ex-"BBB16" Ana Paula Renault alfinetou o jornalista Tiago Leifert, futuro apresentador do "Big Brother Brasil" - ele começa na função na próxima edição, marcada para janeiro de 2017. 
 
Tiago comentava no Twitter sobre as eleições para presidente dos Estados Unidos, e sobre os erros das pesquisas americanas, que previam vitória de Hillary Clinton em cima de Donald Trump. "RIP Pesquisas", disse ele. 
 
Na sequência, de repente, Ana Paula mandou uma direta para Leifert, criticando-o. "RIP você também! Sua hora está chegando", afirmou a loira. Mesmo com a sequência de corações e beijos no tweet, os seus seguidores sentiram a ironia. 
Sem entender nada, uma seguidora perguntou para Ana Paula se eles não se davam bem. "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos...Vem! que nasci preparada...E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português", afirmou ela. 
A grande maioria lembrou que, em fevereiro deste ano, quando Ana Paula estava no "BBB", Leifert a criticou pelas acusações que fazia dentro da casa contra Laércio, seu concorrente, e que foi preso pro abusar de menores recentemente. 
 
Leifert, curiosamente, apagou a mensagens em que o defendia, por sofrer muitos ataques por isso - e esta foi a referência que Ana Paula usou. 
 
A loira tem tido agenda cheia, mesmo depois de tanto tempo do término do "BBB16". Tiago Leifert atualmente está no "The Voice Brasil" e também no "Zero1", programa nerd que ganhou recentemente.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado