Notícias

Sem São Paulo, cobertura das eleições deste domingo será reduzida; confira


eleicoes-fotomontagem.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Principal metrópole do Brasil, São Paulo já decidiu seu prefeito em primeiro turno pela primeira vez desde a redemocratização. Assim, a cobertura do segundo turno das eleições municipais, neste domingo (30), não será tão forte como no início do mês na TV.

Segundo informações divulgadas pelas próprias emissoras, no Rio, principal cidade com segundo turno, âncoras se revezarão no comando de boletins ao longo do dia. Na Globo, Flavio Fachel, Mariana Gross e Ana Luiza Guimarães estão escalados para estas funções.

Mantendo o esquema do primeiro turno, o canal começa a entrar em rede às 8 da manhã, ao vivo, com Chico Pinheiro.

À tarde, assumem William Bonner, Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo, mostrando os telões da apuração por todo o país, e os boletins de boca de urna às 17h, 18h e 19h.

O "Fantástico" entra no ar um pouco mais cedo, a partir das 20h30, com o balanço dos resultados do segundo turno em todo o país. Tadeu Schmidt e Poliana Abritta vão ancorar, auxiliados por comentários de Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo.

Na Record, apenas boletins com repórteres o dia todo serão feitos. O grosso do noticiário será informado dentro do "Domingo Espetacular", com Adriana Araújo comandando os trabalhos de informação da apuração.

No SBT, em vez de um "Conexão Repórter" ao vivo, dessa vez um programa especial, o "SBT Eleições 2016" será apresentado, sob comando de Carlos Nascimento com comentários de Kennedy Alencar.

Na Band, cobertura bem diminuta pela falta de São Paulo. Um programa nacional será mostrado das 16h55 às 17h15, com o resultados de boca de urna, apresentado por Marina Machado.

A programação será mantida, com edição inédita do "Terceiro Tempo" e de "Só Risos". Após o "Pânico na Band", o "Canal Livre" terá uma edição especial sobre as eleições.

Na RedeTV!, boletins durante todo o dia e um programa especial, logo após o "João Kléber Show", à 00h30, com apresentação de Mariana Godoy, Amanda Klein, Boris Casoy e Reinaldo Azevedo, para analisar o futuro político do país após estas eleições.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado