Notícias

"MasterChef Profissionais" vence Record e fecha em terceiro no Ibope


masterchefprofissionais-rodrigo-eliminado-25102016.jpg
Divulgação/Band

A edição desta terça-feira (25) do "MasterChef Profissionais", que exibiu o seu quarto episódio, atingiu um excelente índice de audiência para a Band.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a atração comandada por Ana Paula Padrão fechou com 6,5 pontos de média, pico de 7,5 pontos e share de 13%.

No mesmo horário, a Globo marcou 10,4 pontos com "Nada Será Como Antes", "Supermax" e "Jornal da Globo"; o SBT fechou com 8,8 com o "Programa do Ratinho" e o "Cine Espetacular"; e a Record ficou em quarto com 5,0 pontos, exibindo "A Bíblia" e "Programa do Porchat".

É a primeira vez nesta temporada que o "MasterChef" consegue atingir o terceiro lugar na média. Mesmo já tendo ficado em primeiro lugar por quarenta minutos na semana passada, o reality sempre ficou em quarto na média total.

O participante eliminado da vez foi Rodrigo Einsfeld, que exagerou no creme de manteiga em sua receita de Opéra, bolo clássico francês de difícil execução, na prova de eliminação.

O cozinheiro de 35 anos concordou com a decisão dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. “Foi justa. Essa eliminação foi uma em que o ‘menos melhor’ saía, foi completamente justo”, afirmou ao site oficial do programa.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado