Notícias

Estreia de "Duelo de Mães" mantém audiência do SBT nos sábados


duelodemaes-22102016 (2).jpg
Divulgação/SBT

Estreou no último sábado (22) o novo programa de Ticiana Villas Boas no SBT, o "Duelo de Mães", que consiste em colocar duas mães famosas para fazerem os melhores pratos.

Na estreia, a youtuber Maju Trindade e a cantora Tays Reis, da banda Vingadora, levaram suas mães. Na primeira prova, elas tiveram que cozinhar o prato que mais dominavam fazer, e a mamãe de Tays se deu melhor.

A segunda prova pedia que as duas cozinhassem um prato determinado pelo chef convidado do programa: uma berinjela à parmegiana. Nesse caso, Karine, mãe de Maju, se saiu melhor e conseguiu levar o primeiro episódio da atração.

Apresentado, criado, dirigido e editado por Ticiana Villas Boas, na primeira semana a atração manteve a audiência do horário. Em dados consolidados da Grande São Paulo, a estreia fechou com 4,9 pontos de média.

Nas últimas quatro semanas, com a exibição do reality "Corre e Costura", com Alexandre Herchcovitch, o SBT marcou das 19h15 às 19h50, horário do "Duelo de Mães", média de 5,2 pontos. A variação da estreia é considerada normal, de apenas 0,3 ponto.

O "Duelo de Mães" ficou em terceiro lugar, já que a Record fechou com 7 pontos com o "Cidade Alerta Especial" e a Globo obteve 20 com "Sol Nascente", "SPTV - 2ª Edição" e "Haja Coração".

A competição gastronômica fica no ar até o fim do ano, sendo exibido todo sábado, às 19h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado