Notícias

ESPN adquire direitos de torneio de boxe com sobrinho e sucessor de Popó


espn-brasil.jpg
Divulgação

A ESPN anunciou nesta semana que adquiriu com exclusividade para o Brasil os direitos do ShoBox: The New Generation, evento de boxe realizado em Corona, na Califórnia, Estados Unidos.

A competição será realizada no dia 4 de novembro e será transmitido pela ESPN + a partir da meia-noite de sábado para domingo.

Entre os destaques do card do Shobox está o brasileiro Vitor Jones Freitas, sobrinho do tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas, promessa da nova geração do boxe nacional, e considerado o grande sucessor do seu legado no boxe mundial.

Defendendo uma invencibilidade de 12 vitórias que realizou na carreira, sendo seis nocautes, Vitor enfrenta o norte-americano Manuel Mendez pela categoria dos pesos leves.

A luta principal da noite é o confronto entre o ucraniano Taras Shelestyuk, o Real Deal, contra o norte-americano Jaime Herrera, pela categoria dos pesos médios.

Este é mais um evento de boxe que a ESPN transmite. Desde que chegou no Brasil, a emissora sempre dedicou espaço ao boxe, reprisando lutas memoráveis e exibindo duelos ao vivo.

Nos últimos tempos, a ESPN + mostrou importantes competições de boxe, algumas delas com exclusividade para o Brasil, sempre com bom retorno de audiência.

O canal está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado