Notícias

"MasterChef Profissionais" lidera audiência por 47 minutos

Izabela Dolabela foi a eliminada da noite


masterchefprofissionais-izabella-eliminada-18102016.jpg
Divulgação/Band

Em sua terceira semana no ar, o "MasterChef Profissionais" já conseguiu resultados bem expressivos.

Nesta terça-feira (18}, o programa culinário atingiu seu recorde desde a estreia, com média de 7 pontos no Ibope e picos de 9, conseguindo liderar a audiência na Grande São Paulo por exatos 47 minutos.

O programa ganhou da Globo, que no momento da vitória exibia o fim do "Jornal da Globo" e também o "Programa do Jô", que contou com uma entrevista com o principal narrador da emissora, Galvão Bueno.

No episódio, os participantes tiveram a missão de apresentar um serviço completo de restaurante para os jurados do "X Factor Brasil" - Aline Rosa, Rick Bonadio, Paulo Miklos e Di Ferrero - e mais 90 convidados.

O primeiro desafio em equipe da temporada gerou a prova de eliminação, que culminou na saída de Izabela Dolabela. Na ocasião, Dayse Paparoto, Dário Costa, Marcelo Verde, Fádia Cheiato e Izabela Dolabela precisaram apresentar um prato de coelho desossado e recheado. A surpresa veio quando Ivo, capitão do time vencedor, precisou escolher uma pessoa da sua equipe para participar da prova e arriscar ir para casa, e Rodrigo Einsfeld desceu do mezanino para se juntar ao time azul.

O carioca, que comanda um restaurante em São Paulo em sociedade com o ator Malvino Salvador, apresentou uma coxa recheada de mix de cogumelos. O molho de vinho do prato não agradou Fogaça, que o julgou muito doce. Fádia escolheu coelho recheado ao molho de vinho com purê de batata e caju. A escolha inusitada da fruta não deu certo, e o conflito de sabores rendeu um puxão de orelha. "Tem muita coisa acontecendo aqui", reclamou Fogaça. Dayse recheou a coxa do coelho com sobrecoxa e escolheu batatas crocantes como acompanhamento e recebeu comentários frios de Fogaça.

O sabor de jabuticaba com o coelho causou a eliminação de Izabela do reality. O prato, que contou ainda com aspargos, ficou muito ácido e a mistura dos ingredientes não agradou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado