Notícias

Com João Dória Jr., "Mariana Godoy Entrevista" bate recorde desde a estreia


marianagodoy-joaodoriajr-07102016 (1).jpg
Fotos: Artur Igrecias/RedeTV!

Exibido desde maio de 2015 pela RedeTV!, o "Mariana Godoy Entrevista", talk-show apresentado por Mariana Godoy nas noites de sexta-feira, bateu seu recorde de Ibope desde a estreia no último dia 7.

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela emissora, o programa marcou 2,0 pontos de média com picos de 3 e share de 4%, sendo quarto lugar nos números e vencendo a Band, que no horário exibia a reprise do "Pânico na Band".

Desde que chegou na RedeTV!, Mariana Godoy atingiu máxima de 1,8 ponto. Vale ressaltar que, no mês de setembro, o talk-show fechou com 1,6, sua maior média mensal, algo que já considera sua subida nos últimos tempos.

Na última sexta, o programa recebeu o prefeito eleito de São Paulo pelo PSDB, o empresário João Dória Jr, que reafirmou os seus planos que o fizeram ser eleito no primeiro turno - pela primeira vez na cidade desde a redemocratização, em 1985.

O tucano falou como pretende resolver as questões de educação e saúde das crianças e adultos com necessidades especiais, ressaltando que o dinheiro das privatizações será utilizado também em projetos inclusivos. Doóia afirmou que a prefeitura investirá em educação e saúde inclusivas.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar a partir das 22h45, toda sexta, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado