Notícias

Record comemora liderança de audiência na TV paga de Portugal


record-logo-grande.jpg
Divulgação

Com grande alcance na Europa, graças à Record Internacional, a Record está comemorando os números de audiência que conseguiu no mês de setembro em Portugal.

Segundo dados divulgados pela emissora, medidos pelo GFK - que faz a medição exclusiva de audiência na TV no país lusitano -, a Record foi, pelo quinto mês consecutivo, o canal mais visto na televisão a cabo, de segunda a sexta, no horário nobre, das 20h à meia-noite.

Os destaques de setembro foram os três últimos capítulos da primeira temporada de "Os Dez Mandamentos", que lideraram o cabo com audiência média de 169,4 mil telespectadores, quatro vezes mais que a novela "Renascer", da Globo Internacional, exibida no mesmo horário.

Já "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" atingiu audiência média de 142,7 mil telespectadores, sendo líder com mais do dobro da audiência da segunda colocada da TV por assinatura portuguesa.

O "Cidade Alerta", exibido às 22h, bateu recorde histórico de audiência no dia 29 de setembro, e atingiu a liderança no cabo com uma média de 98,9 mil telespectadores por minuto.
 
Outro destaque para a conquista da liderança vem aos domingos com o "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, e o "Domingo Show", de Geraldo Luís.

Em setembro, Rodrigo Faro foi novamente líder absoluto de audiência no cabo com 27% mais telespectadores que o segundo lugar. Já Geraldo venceu toda a concorrência e garantiu a primeira posição para a Record em sua faixa horária.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado