Notícias

Record começa a preparar inversão de Geraldo Luís e Gugu para 2017


gugugeraldo.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record
A Record já está trabalhando forte nos trâmites de inversão de Gugu e Geraldo Luís para a grade de programação de 2017.
 
Geraldo Luís, cujo contrato foi renovado nesta semana, deixará o "Domingo Show" após quase três anos e migrará para o horário nobre dos dias de semana. Ele ocupará a faixa de Gugu Liberato nas noites de quarta, mas irá mais além, com edições nos outros dias da semana.
 
A ideia é que Geraldo dispute com o "Programa do Ratinho", uma das maiores médias do SBT de segunda a sexta, sem que isso interfira na linha de shows. Atrações como o "Power Couple" ou a eventual volta de "A Fazenda" teriam horário garantido - provavelmente na sequência de Geraldo.
 
Já quanto a Gugu Liberato, suas gravações para o programa de quarta estão em contagem regressiva para o fim. No mês de janeiro, a Record pretende exibir algumas edições especiais.
 
Gugu deverá ocupar a faixa de 11h às 16h, a mesma de Geraldo hoje com o "Domingo Show" - e um horário muito próximo ao qual foi deslocado pelo SBT em 2009, após acertar sua transferência para a Record.
 
Rafael Machado e Thatiana Brasil, que compõem o time de repórteres de Gugu, devem seguir com o apresentador para as tardes de domingo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado