Notícias

Jair Oliveira e Tânia Khalill estreiam programa com filhas no Discovery Kids


jairoliveira-taniakhalill-discoverykids.jpg
Divulgação

Investindo em programetes culinários com crianças - um deles protagonizado por destaques do reality show "MasterChef Júnior" -, o Discovery Kids estreará outra atração do gênero.

Neste sábado (1º), Jair Oliveira, Tânia Khalill e suas filhas Isabela (a Zazá) e Laura (a Lola) vão transformar a cozinha em um lugar de lazer.

Chamado de "Grandes Pequeninos Chefs", o formato é composto por 10 programetes com 10 minutos de duração cada. Todos os sábados, a partir das 16h, dois episódios inéditos vão ao ar em sequência. Cada um deles traz uma receita preparada por Zazá e Lola, que recebem ajuda de chefs e cozinheiros convidados, além de seus pais.

A trilha sonora original reúne canções compostas por Jair e cantadas pela própria família. Nos programetes, Zazá e Lola brincam fazendo de conta que são donas de restaurantes enquanto preparam as refeições e lanches que mais gostam.

Clássicos da culinária brasileira, como pasteis e tapioca, estão entre as opções de cardápio, ao lado de pratos internacionais como esfiha, tortilha, guacamole, ceviche, lasanha e até caldo missoshiro.

No primeiro episódio, Kuniko Yonaha, mais conhecida como Maria, ajuda as meninas a fazerem uma especialidade brasileira: o pastel de feira com recheios variados, como os de pizza e doce de leite. Em seguida, no segundo episódio da estreia, a chef Daniela Malavasi forma um trio com Zazá e Lola para prepararem panquecas doces e salgadas.

O Discovery Kids é líder de audiência geral na TV por assinatura e está disponível nas principais operadoras do gênero do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado