Notícias

"Novo Pablo Escobar" dá entrevista para a Band e diz gostar muito de Datena

Jarvis Pavão é o chefão do tráfico no Paraguai


brasilurgente-datena-fotogrande.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2016 às 11:29,
atualizado em 06/05/2022 às 10:04

 

O "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena na Band, teve uma cena no mínimo curiosa nesta quarta-feira (28).

Na edição de ontem, o noticiário exibiu uma entrevista com um super traficante no Paraguai, chamado de "novo Pablo Escobar" pela imprensa latino-americana.

Acusado de ser o arquiteto de um plano para matar o presidente do Paraguai e responsável pela ligação entre o tráfico paraguaio e a facção criminosa brasileira PCC, Jarvis Pavão deu uma entrevista para o jornalista Rodrigo Hidalgo, do "Jornal da Band".

Entre outras polêmicas, ele falou sobre uma imagem que viralizou em todo mundo: uma cela vip com hidromassagem, TV a cabo e mordomias que não deveriam ocorrer na cadeia. Além disso, também falou sobre outros crimes, como assassinatos e tentativas de matar pessoas de seu interesse.

No fim da entrevista, o "Novo Pablo Escobrar" surpreendeu mais do que já estava. Com um português perfeito, ele mandou um abraço para Datena, dizendo conhecer o seu programa. O apresentador revelou que o recado foi dado pelo repórter Rodrigo Hidalgo.

"Se você vê o cara falando, parece um empresário. Mandou um abraço pra mim e disse que gosta muito do meu trabalho. Parece um empresário normal, não tem mais aquela coisa de 'cara de bandido'", disse Datena.

Veja um trecho da entrevista:

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado