Notícias

"Domingo Show" conta história de prima do Taffarel que superou doença grave


domingoshow-geraldoluis-grande.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" de hoje (25) conta a história de Fábia Taffarel, prima do ex-goleiro Taffarel, da seleção brasileira.

Ela foi modelo famosa nos anos 2000, estampou várias capas de revistas e trabalhou em programas de TV. Fábia, porém, abandonou a carreira promissora, quando conheceu Sergynho, ex-vocalista das bandas Cheiro de Amor e Pimenta Nativa, e se tornou empresária dele até 2007.

Anos mais tarde, fez uma cirurgia para retirar um tumor na cabeça. Mesmo sendo benigno, deixou sequelas - como perda da visão periférica e paralisação do lado esquerdo - e até hoje anda com dificuldade. No quadro "Eu Sobrevivi com Andressa Urach", Fábia fala da luta contra a doença que completa 11 anos.

Nesse processo até o diagnóstico exato, chegou a andar de cadeiras de rodas, sofreu convulsões, usou fraldas e ouviu de médicos que nunca mais conseguiria andar. Uma história de superação.
 
Outro destaque é Pedro, um garotinho de apenas 11 anos de Medin (MG), que emocionou a cidade inteira por causa de seus dois sonhos: ser cantor e conseguir um tratamento para ajudar a mãe a se livrar do vício do álcool.

O programa preparou uma surpresa para o menino: ser avaliado pelo produtor musical de Wesley Safadão e Chitãozinho & Xororó. O final da história será contada no palco ao vivo.
 
E ainda: uma matéria sobre o “Baile dos Crespinhos”, um grupo com dezenas de crianças com muito estilo que se reúnem no Rio de Janeiro para dançar. E o ídolo dessa galera é o cantor Buchecha, que fará uma surpresa especial para eles.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado