Notícias

Tom Cavalcante pode ganhar programa na Globo após o "Fantástico"


tom-cavalcante.jpg
Divulgação
Após sete anos na Record e cinco anos na tentativa de voltar à Globo, Tom Cavalcante está muito próximo de ganhar um programa na emissora que deixou em 2004. 
 
Segundo a coluna Canal 1, Tom, que já teve passagens pelo Multishow, é cotado para liderar uma atração ao lado de nomes como Fabiana Karla, Rodrigo Sant'anna e Talita Carauta. A ideia é que o projeto seja posicionado no fim das noites de domingo, portanto, logo após o "Fantástico".
 
O formato está sendo desenvolvido por Marcelo Saback em ritmo acelerado. A direção corre no núcleo de Boninho, que já tem experiência nos fins de noite de domingo através de programas como o "Big Brother Brasil" e o "Superstar". Resta apenas a aprovação do diretor-geral Carlos Henrique Schroder.
 
Caso vá adiante, Tom voltará aos fins de noite da Globo após 17 anos do fim de sua participação no "Sai de Baixo", que foi encerrada em 1999.
 
Ainda que não esteja totalmente confirmado, o novo programa já está cercado de expectativas. Há muitos anos a Globo busca um formato para os fins de noite de domingo que pudesse colocá-la em uma liderança confortável no Ibope - algo comum em praticamente todas as partes do dia.
 
Desde o deslocamento do "Programa Silvio Santos" para o horário nobre, em 2009, foram diversas tentativas de bater Silvio, sem êxito. Nem mesmo grandes investimentos e formatos consagrados como o "Big Brother Brasil" conseguiram dar a folga esperada pela emissora no horário.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado