Notícias

Net e Claro abrem sinal do SporTV por conta dos Jogos Paraolímpicos


sportv-logogrande.jpg
Divulgação

Duas das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, a Net e a Claro anunciaram nesta sexta-feira (8) que abriram o sinal de dois canais SporTV.

As operadoras manterão o SporTV 4 aberto até 19 de setembro. O canal está cobrindo as principais competições dos paratletas brasileiros e internacionais na Paraolimpíada do Rio de Janeiro.

Além disso, o SporTV 2 também estará disponível para todos os assinantes acompanharem os melhores momentos e emoções das disputas de medalhas.

O SporTV 4 está posicionado no canal 536 na Net e na Claro, e no 36 em SD na Claro. Já o SporTV 2 está disponível no canal 538 em HD e 38 no SD.
 
Também será possível ver e rever, quando, onde e quantas vezes quiser, os jogos pelo Now, serviço de vídeo sob demanda das duas empresas. Os assinantes da Net acessam a plataforma pelo canal 1 da TV e, assim como os clientes da Claro, pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

A Net e a Claro são patrocinadoras oficias dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016 na categoria de serviços de telecomunicações. Atualmente, somadas, as duas detêm cerca de 53% do número de assinantes do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado