Notícias

Edmundo faz comunicado para se despedir da Band: "Aperto no coração"

Comentarista estava na emissora desde 2010


edmundo-band.jpg
Comentarista não renovou seu compromisso com a Band
O comentarista esportivo e ex-jogador Edmundo divulgou neste domingo (4) que não renovou seu contrato com a Band.
 
Em um longo texto no Facebook, o "Animal", como era chamado nos tempos de jogador, relatou que não chegou a um acordo para permanecer entre os comentaristas do canal.
 
Edmundo estava na Band desde 2010, e no seu primeiro ano, foi escalado para cobrir a Copa do Mundo na África do Sul. Além desta, ele fez também a de 2014, no Brasil, além de uma Olimpíada e duas Eurocopas, sem contar os campeonatos nacionais e internacionais entre clubes. 
 
O comentarista ainda mencionou o momento delicado que o país atravessa economicamente e citou os esforços que a Band fez para mantê-lo.
 
Falou também que estava com um "aperto no coração" e finalizou o texto dizendo: "Todos sabem o quanto sou emotivo, e, talvez as palavras não sejam suficientes para expressar meu sentimento de gratidão por tudo que vivi. Faltam palavras, sobra sentimento! Obrigado Band! Obrigado telespectadores!".
 
Atualmente, Edmundo comentava no programa "Os Donos da Bola" e "Terceiro Tempo". Ele almeja continuar na profissão e seu destino deve ser o Fox Sports.
 
Confira a postagem de Edmundo no Facebook:
 
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado