Notícias

Fox comemora audiência e anuncia segunda temporada de série "1 Contra Todos"


1contratodos.jpg
Foto: Reprodução
Produção original da Fox do Brasil, a série "1 Contra Todos" terá uma segunda temporada devido aos seus excelentes números de audiência. 
 
Segundo comunicado do canal, a primeira temporada de “1 Contra Todos” tornou-se a produção original de ficção de maior audiência na história da Fox no Brasil, depois do hit “The Walking Dead”. 
 
Mais de 2,5 milhões de pessoas assistiram aos episódios da série, garantindo uma média 19% maior que a marca do canal no horário nobre, algo que a emissora só atinge com inéditos do seriado americano de zumbis. 
 
O sucesso da série garantiu uma segunda temporada que vai começar as gravações a partir de novembro deste ano, tendo previsão de estreia para meados de 2017. 
 
Zico Góes, Diretor de Conteúdo da Fox no Brasil, comemora os resultados e explica o sucesso: "Somado a sua grande qualidade de produção, sua implantação autoral e sua direção impecável, o sucesso de '1 Contra Todos' está em sua trama, uma história real de sobrevivência, que toca as emoções humanas mais profundas e traz um dilema universal, nada mais nada menos que a escolha entre o bem e o mal". 
 
"1 Contra Todos" conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado, que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas. Cadu vê a vida dele e de sua família se transformar drasticamente, e para sobreviver ao inferno precisa se tornar outra pessoa.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado