Notícias

Em noite de disputa apertada, Ratinho consegue vencer Gugu e Porchat

Quarta-feira acirrada na disputa pela audiência


ratinho-gugu-grande.jpg
Fotos: Divulgação

Depois de ter um bom desempenho na quarta-feira da semana passada, a Record teve uma disputa bem mais apertada ontem (31) com o SBT, e acabou perdendo.

Na disputa entre o "Programa do Ratinho" e o "Gugu", a vitória foi para o canal de Silvio Santos, por uma pequena margem.

Das 22h49 à 00h14, Ratinho marcou 9,3 pontos de média contra 8,8 de Gugu Liberato, no horário em que se confrontaram. O grande alavancador de Carlos Massa foi o teste de DNA, que teve uma exibição ao vivo.

Esta é a quarta vitória no ano desde maio, quando Ratinho voltou a exibir o exame de DNA nas quartas. A decisão se torna acertada, já que o programa diminuiu a diferença para Gugu, que chegou a ser de 5 pontos.

Ratinho também concorreu com Fábio Porchat, e venceu: de 00h15 à 00h34, a atração de auditório do SBT marcou 7,3 pontos de média contra 5,8 do "Programa do Porchat".

Já o "The Noite" e o "Programa do Porchat" tiveram outra disputa apertada. No Ibope, o novo contratado da Record marcou mais que Gentili na média: 5,3 a 4,7. Porém, ambos não concorreram o tempo todo. Na faixa em que foi ao ar, o "The Noite", da 0h35 à 1h33, foi vice com 4,7 a 4,1.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado