Notícias

Líder de audiência, "Balanço Geral" ganha novo cenário em Belo Horizonte


balanogeral-minas-novocenario-2016 (1).jpg
Divulgação

Grande sucesso da Record em Belo Horizonte, onde é líder de audiência na média de janeiro a agosto com 12 pontos, o "Balanço Geral MG" ganhou novo cenário, seguindo o modelo de São Paulo.

O estúdio tem visual mais moderno, iluminado e irreverente, com uma imagem panorâmica da capital mineira, com a Serra do Curral ao fundo.

A venenosa Poliana Rozado, que comanda um dos quadros mais famosos do programa, "A Hora da Venenosa", também ganhou um espaço exclusivo e uma grande escultura de cobra estampada com desenhos. O nome do novo mascote será escolhido pelos telespectadores através de uma votação.

O novo cenário do "Balanço Geral MG" foi inaugurado após uma grande mobilização do apresentador Mauro Tramonte, que, com o apoio do público, procurou sensibilizar os diretores da Record Minas sobre a necessidade de dar uma repaginada na imagem do programa.

Ele até prometeu tirar a barba caso fosse atendido. E cumpriu. No programa da última terça-feira (23), ele surpreendeu o público com o novo visual.

O "Balanço Geral MG" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do meio-dia, na Record Minas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado