Notícias

Fátima Bernardes não comenta separação no "Encontro" e "frustra" internautas


fatima-bonner2908.jpg
Casal anunciou separação
Caiu como uma bomba nas redes sociais o anúncio de William Bonner e Fátima Bernardes, feito pelo Twitter na noite desta segunda-feira (29), de que estavam se separando. 
 
Até a manhã desta terça-feira (30), os nomes dos dois estavam nos Trending Topics da rede social. Devido à força da notícia, muitos esperavam que Fátima fosse comentar algo no seu "Encontro", exibido todas as manhãs pela Globo. 
 
No programa, a apresentadora manteve a sua simpatia ao público e em nenhum momento deu sinais de abatimento por conta do fim de seu casamento, além de sequer ter tocado no assunto - bem como os seus convidados. 
 
Na atração, ela recebeu índios da tribo Fulni-Ô, que fizeram uma defumação para curar o corpo e espírito das pessoas. Fátima e seus convidados participaram do ritual. 
 
Porém, isso de certa forma frustrou os internautas que comentavam o programa. Muitos deles queriam uma pequena fala de Fátima, nem que fosse para explicar categoricamente. 
 
Além disso, uma tuiteira mais atenta identificou que Fátima apareceu sem aliança no programa, o que prova de uma vez por todas a separação. 
"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", disseram os dois, no mesmo momento, pelo Twitter. 
 
Fátima e Bonner dividiram a bancada do "Jornal Nacional", da Globo, entre 1998 e 2011, quando ela deixou o noticiário para assumir logo depois o  "Encontro com Fátima Bernardes". 
 
Bonner apresenta hoje o principal jornal da Globo ao lado de Renata Vasconcellos, e continua como editor-chefe do telejornal. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado