Notícias

Chegada de apresentador líder em Goiás surpreende funcionários da Record DF

"Balanço Geral DF" passará por completa reformulação


marcao-chumbogrosso.jpg
Movimentação na TV local: Marcão deixa Goiás e vai para Brasília

Na última sexta-feira (26), o NaTelinha noticiou com absoluta exclusividade que o apresentador Marcão foi contratado para comandar o novo "Balanço Geral DF", na Record Brasília.

A notícia caiu como uma bomba na região. Segundo informações obtidas em primeira-mão pela reportagem, a surpresa foi tão grande, que os funcionários do canal só souberam do acordo lendo a matéria no site.

Além disso, o seu antigo apresentador, Henrique Chaves (foto/abaixo), também só ficou sabendo pela nosso NaTelinha, após apresentar o programa de sexta-feira. Ficou triste e chateado pela situação, já que, segundo funcionários, a "vida de Henrique é o 'Balanço Geral'. Ele não tolera ser ofuscado, quanto mais ser substituído'".

Porém, a mudança já está definida, e novidades virão por aí. Marcão vai ganhar 40 mil reais mais participação de merchandising - fazendo os seus ganhos chegaram pouco acima de R$ 100 mil.

Um novo cenário será construído para abrigar o apresentador, que já chega na nova casa a partir desta terça-feira (30), e deverá ser apresentado por quem substitui.

Outra novidade é que o quadro "A Hora da Venenosa", que com Henrique Chaves tinha no máximo 20 minutos, vai ganhar a duração do restante do Brasil, de 45 minutos - das 14h às 14h45.

Já Henrique irá assumir a versão local do "Cidade Alerta DF", que está para ser lançado desde o ano passado e agora filamente sairá do papel - certamente até o mês de outubro. O horário será das 18h às 18h45, entregando para o "DF Record", que continuará no ar.

Por fim, a pegada do novo "Balanço Geral DF" deverá ser mais policial do que já era, já que Marcão é oriundo de uma atração que falava de crimes - o "Chumbo Grosso", da TV Goiânia/Band.

Falando de Goiás, a TV Goiânia deve decidir, ainda nesta semana, quem substituirá Marcão no "Chumbo Grosso", líder de audiência nas manhãs goianas. A tendência é que seja uma opção caseira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado