Notícias

Eliana comemora sete anos de sua volta ao SBT com Sandy e Eduardo Costa


eliana-28082016 (3).jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Neste domingo (28), Eliana comemora sete anos de sua volta ao SBT com um programa especial.

Pra começar, a apresentadora faz uma entrevista emocionante com a Sandy, que fala sobre sua vida e carreira. Ela revela que é muito neurótica, contou que gosta de viajar para o exterior porque em outros países tem mais “privacidade" e que quando viaja, demora horas para arrumar as malas e coloca lá dentro tudo o que acha que vai precisar.

Sandy disse também que entre as bandas preferidas do seu filho Theo, de dois anos, está o Sepultura, e brincou :“Meu filho é rock'n'roll”. Ela ainda se disfarça e vai numa audição com algumas sósias. Quando as meninas percebem que é a Sandy em pessoa que está lá, as reações são inacreditáveis.

Eliana também vai conhecer o haras onde ficam os cavalos de Eduardo Costa, no Rio de Janeiro. Além disso, tem um bate-papo com o cantor e um “Cardápio Surpresa” inesperado, com cara de interior. Resta saber se os dois encararam ou não os pratos que foram preparados por lá.
 
O programa também vai transmitir, ao vivo, o que estará acontecendo nos bastidores e trechos do show “Cúmplices de um Resgate”, que acontece neste fim de semana no Ginásio do Ibirapuera, em SP.

E ainda, no quadro “Famosos da Internet”, vídeos incríveis das redes sociais e a participação do cantor Tiago Iorc.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado