Notícias

Líder em Goiás, apresentador deixa Band e assume "Balanço Geral" na Record DF


marcao-chumbogrosso.jpg
Divulgação

Uma grande mudança irá acontecer nos próximos dias no horário do meio-dia de Brasília, uma das principais praças de audiência do Brasil.

Visando aumentar seus números de audiência na capital federal, a Record acaba de contratar o apresentador Marcão, que até bem pouco tempo ancorava o "Chumbo Grosso" na TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás.

Em Goiânia, seu programa era vice-líder de audiência e chegava frequentemente ao primeiro lugar de Ibope, vencendo o "Bom Dia Goiás", da TV Anhanguera/Globo.

Marcão assinou contrato na noite desta quinta-feira (25) com a Record, num jantar onde estiveram presentes alguns executivos da emissora, dentre eles o diretor geral da Record Brasília, Carlos Alves (foto/esquerda).

O contrato de Marcão é com São Paulo, e ele deve assumir o "Balanço Geral", exibido na faixa do meio-dia e até então apresentado por Henrique Chaves, nos próximos dias.

Marcão estreia com a missão de aumentar os números de Ibope, que não estão lá muito bons. No horário, o "Balanço Geral DF" perde para o "SBT Brasília", de Neila Medeiros, e chega a sofrer com o "DF Alerta", da TV Brasília/RedeTV!.

Ainda não se sabe o que será de Henrique Chaves, se continua ou deixa a Record, mas isso deve ser confirmado nas próximas horas pelo canal.

O NaTelinha procurou o apresentador Marcão, que confirmou as informações. Ele disse estar muito feliz com a oportunidade e espera fazer sucesso na nova casa.

A TV Goiânia/Band, por sua vez, ainda não definiu seu substituto no "Chumbo Grosso", mas manter os números de Ibope que tinha é a principal missão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado