Notícias

Marina Ruy Barbosa sobre "Justiça": "Não tem como não gostar"

Atriz interpreta a patricinha Isabela, assassinada pelo noivo


isabelajustica01.jpg
Marina é Isabela em "Justiça" - Divulgação/TV Globo
A atriz Marina Ruy Barbosa estreou em "Justiça" na última segunda-feira (22) e foi bastante elogiada por sua atuação como Isabela. 
 
Na trama de Manuela Dias, ela foi assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa). As sequências com o ator envolvendo nudez e sexo levaram o público ao delírio.
 
"Estou muito feliz de fazer parte de uma minissérie tão intensa e extremamente bem feita. Fiquei agradecida por ler as críticas positivas e de reconhecimento ao meu trabalho, e de ver que essa obra foi bem recebida pelo público. Amei fazer Isabela e fiquei com gostinho de quero mais. Sou inquieta, amo atuar e espero que venham mais personagens como essa, que me desafiem", disse ela em entrevista ao jornal O Globo. 
 
 
Para Marina, a cena da morte de Isabela foi a mais difícil de gravar. "Tinha muita coisa envolvida para dar certo. E as cenas de briga foram intensas também", lembra.
 
Os pais de Marina, no entanto, ainda não assistiram à minissérie, já que estão viajando, e ela ressalta: "Não tem como não gostar da série. Todo mundo que gosta de mim quer me ver realizada na profissão". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado