Notícias

"Velho Chico" iguala recorde e faz "Justiça" bombar na audiência

Cenas quentes protagonizadas por Marina Ruy Barbosa fizeram grande sucesso


atores-velhochico.jpg
Divulgação/TV Globo

A noite desta segunda-feira (22) foi de excelentes índices de audiência para a Globo, com a novela "Velho Chico" e a estreia da minissérie "Justiça", sua grande novidade para este segundo semestre.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, com a cena em que Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) descobrem que não são irmãos e se beijam, a trama de Benedito Ruy Barbosa registrou 35 pontos de audiência com 47% de participação.

Com o dado, a trama igualou seu recorde de média na capital desde a estreia, em 14 de março. No Rio de Janeiro, marcou 36 pontos de média e 51% de participação, o terceiro maior desempenho da novela. O recorde é de 38 pontos, registrado no primeiro capítulo.

Vinda em seguida, "Justiça" foi muito bem. Em São Paulo, a estreia que foi protagonizada por Jesuíta Barbosa, Debora Bloch e Marina Ruy Barbosa atingiu 30 pontos de média, sendo a maior audiência da Globo no horário desde 2012, com a o lançamento de "Gabriela".

Já no Rio, índices ainda melhores. Foram 32 pontos, melhor desempenho no horário desde 2014, quando exibia "Verdades Secretas".

O destaque do capítulo de "Justiça" foi as cenas quentes protagonizadas por Marina Ruy Barbosa, que renderam muitos comentários na internet.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado