Notícias

Canais ignoram lenda do vôlei de praia e SporTV fica exclusivo em partida


olimpiadas07082.jpg
Foto: Reprodução
O SporTV prometeu a cobertura mais completa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com 16 canais e 44 sinais exclusivos na internet.
 
Essa grande cobertura começa a se sobressair no primeiro dia de competições. Atendendo a pedidos da NBC, emissora americana que detém os direitos exclusivos dos Jogos nos Estados Unidos, o COI marcou para às 0h o primeiro jogo da lenda do vôlei de praia, Kerri Walsh. 
 
Walsh é tri-campeã olímpica de vôlei de praia, e fez uma dupla histórica com Misty May. Walsh veio para o Rio para disputar o tetra-campeonato olímpico, desta vez com April Ross - possivelmente, estes são os últimos jogos de Walsh. 
 
Com a partida exibida tarde da noite, todos os canais esportivos da TV fechada "esqueceram" do jogo, e com isso, o SporTV2 exibiu o evento com exclusividade na TV brasileira - já que os canais de TV aberta também não exibiram. 
 
Globo, Record e Band estavam com noticiários olímpicos que resumiam o primeiro dia - "Balada Olímpica", "Boletim do Rio" e "Diário dos Jogos" respectivamente. 
 
A ESPN Brasil, mesmo com três canais, exibiam o "SportsCenter", uma reprise do jogo de vôlei de praia masculino e um episódio do "Credencial ESPN". 
 
O Fox Sports tinha o "Central Fox" e o "Fox Emotion", e o Fox Sports 2 exibia a reprise da participação do Porta dos Fundos na cobertura dos Jogos. 
 
Por fim, o Band Sports mostrava o "Maratona Band Sports", comandado por Fábio Piperno, Mônica Apôr e Celso Miranda. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado