Notícias

Pós-Cerimônia de Abertura tem Waack x Anitta e jogo de Totó no SporTV


anita.jpg
Depois de mais de quatro horas de transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a grande maioria das emissoras de TV aberta e fechada foram para o noticiário e debate. 
 
Fora a ESPN Brasil, todas as redes exibiram noticiários ou programas especiais. Na Globo, o "Jornal da Globo", de William Waack e Cris Dias durante o período olímpico, foi comandado diretamente do Maracanã. 
 
Os dois receberam nos estúdios convidados como o acendedor da Pira Olímpica, Vanderlei Cordeiro, além de Galvão Bueno, Glória Maria, Renato Ribeiro e Marcos Uchôa, que transmitiram o evento pela Globo. 
 
Porém, a grande participação foi da cantora Anitta, que deu uma entrevista para o jornal, mas o que se viu foi um embate entre Waack e a cantora pop. 
 
O jornalista deu uma cutucada notória na funkeira, dizendo que era "da geração que ouviu Caetano e Gil", e questionou se a cantora considerava-se o novo nome da música brasileira por se apresentar em um evento grandioso.
 
"Mas eu sou dessa geração, mais nova, e eu ouço Gilberto e Gil", retrucou Anitta. "Eu acho que o Brasileiro precisa entender isso, que a música se renova, traz novos nomes da nova geração, e é preciso ter a cabeça aberta para isso", completou ela, para um William Waack visivelmente contrariado. 
 
O problema entre os dois repercutiu na internet e os seus nomes foram parar nos Trending Topics brasileiros. A grande maioria apoiou Anitta, dizendo que Waack quis ser superior e acabou sendo grosseiro. 
 
Jogo de totó 
 
Indo pela primeira vez até às 7 da manhã como o prometido, o "Madruga SporTV" voltou a surpreender o telespectador na madrugada deste sábado (6). 
 
Para "passar o tempo", já que fica no ar das 23h30 às 7h, o "Madruga" tem um quadro chamado "Jogos da Madruga", e o primeiro deles exibido foi um jogo de totó entre os participantes Lucas Gutierrez, Roger Flores, Kyra Gracie e Didi Wagner. 
 
 
Foram quatro jogos e em dado momento, uma polêmica: Kyra Grace e Roger Flores empataram em 4 a 4, e no fim, Kyra fez um gol que não teria entrado. 
 
O telespectador comentou bastante, e no fim, Roger assumiu que perdeu a partida. O fato arrancou risos de quem comentava o programa nas redes sociais e que não conseguiu dormir cedo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado