Notícias

Programa de afiliada do SBT no Paraná passa a ser exibido para todo o Sul

Atração pertence à Rede Massa, de Ratinho


negociosdaterra-redemassa-sbt.jpg
Divulgação/Rede Massa

O programa "Negócios da Terra", produzido pela Rede Massa/SBT, de propriedade de Ratinho, e que é sucesso no Paraná desde 2008, passará a ser transmitido para toda a região Sul do Brasil a partir deste sábado (16).

Em Santa Catarina, a atração será mostrada às 8h30 aos sábados, com exibição de segunda a sexta-feira a partir das 5h50. Enquanto isso, no Rio Grande do Sul, irá ao ar nos sábados às 7h, e diariamente no mesmo horário.

Com apresentação da jornalista Thays Camargo e do doutor em economia agrícola Eugênio Stefanelo, um dos maiores especialistas do agronegócio do país, "Negócios da Terra" contará com uma entrevista exclusiva, em sua estreia, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

De segunda a sexta-feira, o programa, que tem duração de 10 minutos, levará todas as informações para o setor agropecuário, abordando previsão do tempo, cotações agrícolas, empreendimentos no campo, técnicas de manejo, além das informações dos especialistas e a análise de Stefanelo.

Já aos sábados, a duração é de 30 minutos, passando pelos costumes, tradições, sons, sabores e os personagens do Sul, que adotaram o campo como estilo de vida. A Região Sul é responsável por 16,5% do PIB nacional, e 35% do PIB agropecuário.

O novo programa é uma parceria entre a Rede Massa, o SBT RS e o Sistema Catarinense de Comunicação e passará a ser exibido para quase 30 milhões de brasileiros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado